O que usar no primeiro encontro

Enviado em 06 de nov de 2013, sob Ocasiões

A data foi marcada! O primeiro encontro com aquele gato está chegando e você está em dúvida do que vestir. Você quer impressionar, ficar lindona. Mas calma, lá. Ser você mesma, e estar natural sem muita “montação’ é o que mais atrai os homens. Confira nossas dicas para arrasar no first date.

Seja você mesmo

Independente do lugar que vocês combinaram o encontro, é importante vestir algo que reflita sua personalidade. Nada de querer parecer mais e vestir algo que você nunca usaria só pra impressionar ou agradar a pessoa. Pode ficar forçado e ele vai sacar que aquela não é você.

O look precisa refletir sua personalidade

O look precisa refletir sua personalidade

Não exagere na montação

Salto muito alto, decote avantajado, saia muito curta e roupa muito justa, tudo isso, além de correr sério risco de cair no vulgar, é exagerado. Prefira usar apenas de “artifícios” naturais que possa atrair mais atenção, dessa maneira você fica longe de errar na produção.

O meio termo sempre é o mais indicado. Se acha baixinha e ainda assim quer usar salto? Opte por um modelo básico, de tons neutros, com salto grosso. A maquiagem também deve ser neutra, nem cara lavada, e nem make pesado para balada.

Cuidado para não abusar em peças e cair no vulgar

Cuidado para não abusar em peças e cair no vulgar

Abuse de artificios que favorecem sua beleza

Uma cor que lhe cai bem, uma modelagem que favorece seu corpo, aquela peça preferida do guarda-roupa que todos elogiam quando você usa, use desses artifícios para chamar atenção na medida que você precisa.

Aposte na cor que lhe favorece e você se sente bem

Aposte na cor que lhe favorece e você se sente bem

Agora é só lembrar dessas dicas e arrasar com o boy.

Por Rafaela Ronconi

Tags: , ,