O que usar em Gramado

Enviado em 14 de dez de 2013, sob Ocasiões

Gramado é destino de muitas famílias na época das férias, portanto duas estações são o cenário para a viagem, inverno (durante as férias de julho) ou verão ( durante as férias de dezembro). Em qualquer uma delas o clima fica bem acentuado. Nossas sugestões vão ajudar a aproveitar a viagem sem errar nas peças. Confira.

Gramado no inverno

Como é bem conhecida, a serra gaúcha nesta época do ano é famosa por suas neves que encantam e atraem milhares de turistas, ou seja, o frio vai reinar por lá e não vai ser pouco. Certifique-se de levar suas jaquetas de frio mais grossas, como as de lã ou então jaquetas de couro.

As leggings são calças que protegem do frio como nenhuma outra, veja neste post sugestões de como usar sua legging. Nos pés, abuse das botas e coturninhos para aquecer, e os acessórios como cachecol, toca e principalmente luvas são essenciais.

Peças com pele falsa e onça trazem sofisticação para o look

Peças com pele falsa e onça trazem sofisticação para o look

O que usar em Gramado

O que usar em Gramado

Gramado no verão

Bem diferente do inverno, aqui o sol brilha, e o clima é de abafamento assim como a capital gaúcha. Vestidos e saías longas dão charme para uma produção noturna para curtir um bom restaurante.

E para os passeios durante o dia, bermudas e blusinhas de tecidos frescos são ótimos companheiros. Nos pés, tênis ou sapatilha.

O que usar em Gramado

Roupas coloridas ajudam a alegrar à produção para o passeio

O que vestir em Gramado

O que vestir em Gramado

Por Rafaela Ronconi

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda...

Deixe o seu