O que usar com calça branca

Enviado em 03 de dez de 2013, sob Roupas

Hoje em dia, a ideia de que roupas brancas são usadas apenas para pessoas que trabalham na área da saúde já se perdeu um bocado por conta da invasão do branco nas passarelas de grandes grifes. Até mesmo no sapato, ele voltou com tudo em coleções de verão e até inverno.

Agora se tem uma peça um tantinho mais difícil de usar do que uma simples camisa branca é a calça branca. Ela pode parecer difícil de combinar, mas prestando atenção nessas dicas, a calça branca pode ser protagonista do look. Veja com o que usar:

Outras peças brancas

Comece a apostar no look total white para trazer ares atuais à produção. É preciso estar bem segura para encarar a produção toda branca, se ainda quer apostar mas tem receio, opte por sempre juntar uma peça de um tom neutro como o branco, fugindo dos tons escuros demais.

Calça branca com tons claros

Tons claros ficam muito bem para acompanhar a calça branca

Com peças de tons escuros

O P&B voltou a moda nas últimas temporadas e fica com força para as estações que seguem. Criar um look só com esses dois tons mostra o quanto uma mulher pode ser segura de si, usando dois tons antagônicos, mas que conversam perfeitamente.

Outro tom escuro que também fica bem com o branco, é o azul-marinho. A peça desse tom traz uma temática navy, fazendo referência à praia e ao meio náutico.

Dê preferência para usar no verão.

Calça branca com peças escuras

Peças escuras ornam muito bem com a calça branca

Com peças coloridas

O branco pode ganhar ainda mais destaque se for a única peça de tom claro compondo o look. O restante das peças e acessórios podem ser todos de uma cor diferente e com isso você cria produções atuais e super jovens.

Calça branca com peças coloridas

As cores trazem pegada jovem usadas com a calça branca

Por Rafaela Ronconi

Tags: , , , , , , ,